domingo, 3 de agosto de 2008

chumbinho uma maldade sem limites


agora vamos ver uma historia real que aconteceu com um garoto



Meu Vizinho Matou meu cachorro com Chumbinho, que maldade?
Como pode um ser humano matar um cão, o melhor amigo do homem, a troco de nada. O Objetivo dele foi calar o cão que latia, e ele calou! Matou nosso amiguinho de 11 anos de convivência, morte triste, sofrida, demorada, sádica eu diria...Bom para o Azar dele, antes eram dois cachorros, agora eu possuo 4, que latem mais e não dou mais acesso ao portão para ele não poder jogar mais salsicha envenenada....Bem era só um desabafo, que Deus os tenha ao vizinho....? Tô muito chateado!!!
Chumbinho, estava proibido a venda, quem vende isso devia ir pres!
E quem mata cachorro tambem, pena que a lei é muito branda para isso, mas de qualquer forma, o vizinho foi denunciado e deverá compararecer na delegacia pois foi visto fazendo a barbarie!
Scooby meu querido...um dia estaremos junto de novo!
Vcs não acham muita maldade de um ser humano? o que ele merece?
1 mês atrás
Detalhes Adicionais
1 mês atrás
Concordo com aqueles cujo o latido do cão se incomodem, na verdade só possuo mais um cão e um gato, os outros 3 cães são visita, ficarão por um mês hospedados por lá. Quanto ao vizinho, ele já foi denunciado e corre o processo. Respeito o direito dos que não amam os bichos e eu só espero o respeito em troca.

respeitem animais nãao os matem por que tambem são seres vivos

Um comentário:

Rodrigo S. disse...

nossa!que maldade gente, conheço uma pessoa que fez isso tambem ,uma barbaria ainda mais com o cachorro dos outros ,foi voce que escreveu isso pedro?ou vc vc gabriel?

ass:rodrigo